Bom? Bom!

Teologia - Espiritualidade - História - Música - Política - Futebol - Angú com Taioba e muito mais...

terça-feira, 1 de junho de 2010

"A ALEGRIA DE VIVER"

Tema da Semana: ALEGRIA, ALEGRIA.
(01/06)


 
Gota Bíblica do Dia
“Seja-lhe agradável a minha meditação, pois no
SENHOR tenho alegria”.Salmos 104.4

Pensamento do Dia
“A alegria não está nas coisas: está em nós”.Goethe



 
Reflexão
“A Alegria de Viver”
Viver é uma arte! É equilibrar-se nos trapézios que escolhemos, ou não. Eis uma grande angústia humana: fazemos a história ou a história nos faz? Não será aqui que elucidaremos a questão, todavia, podemos e devemos refletir – como temos escrito a as páginas da nossa vida? De que maneira despertamos todas as manhãs e saudamos o dia que recebemos, sem fazer nada para isso? Infelizmente, a murmuração tem sido companheira fiel de muitos; a ingratidão tem sido o sentimento presente de alguns e a tristeza tem sido o único cântico ouvido nos lábios de tantos. Como disse o poeta, “a vida é bela”, mais belo é o seu doador. Se a vida é uma arte, viva com arte! Entregue-se todos os dias, toda sua vida, nas mãos do verdadeiro artista, Ele sabe o que faz!

Pr. José Marcelo
Igreja Batista Mineira

2 comentários:

Diego Sobrinho Dias disse...

Tenho acompado de pertos os textos de seu blog... e como tenho sido alimentado por eles. Deus continue te usando meu pastor

José Marcelo Fernandes Domingos disse...

Obrigado meu eterno amigo... seja sobre sua vida a graça do Senhor!