Bom? Bom!

Teologia - Espiritualidade - História - Música - Política - Futebol - Angú com Taioba e muito mais...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

"EU SOU A VIDA"

Tema da Semana: A SARÇA AINDA ARDE
(24/06)

Gota Bíblica do Dia
“Eu Sou o caminho; e a verdade; e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”. João 14.6

Pensamento do Dia
“O pior perigo de todos, perder-se a si mesmo, pode acontecer muito silenciosamente no mundo, como se não fosse nada. Nenhuma outra perda pode ocorrer tão silenciosamente”. Soren Kierkegaard

Reflexão
“EU SOU A VIDA”
O discurso era de despedida. Foi nele que Cristo fez outra afirmação fundamental para o cristianismo: “Não vos deixareis órfãos”. Como poderia ele cumprir tal promessa? De duas maneiras: primeira, enviando o consolador; segunda, preparando nosso lugar no céu.Em sua perfeição Jesus cuidou daquilo que precisaríamos na vida na terra – guia, o Espírito Santo; e do que necessitaríamos na vida eterna – morada, Salvação. Nenhum outro, portanto, poderia dizer: Eu sou a vida! É o caminho a seguir, a verdade a crer e a vida a...(aí depende de que você viveu a vida que Ele lhe deu ontem e pretende vivê-la hoje).

Pr. José Marcelo
Igreja Batista Mineira

Nenhum comentário: